Lar Sã Doutrina

Toda a construção da Instituição possui a aprovação de projetos arquitetônicos junto à autoridade de Vigilância Sanitária e junto ao órgão municipal competente, atende os requisitos de infraestrutura física de acordo com as normas específicas da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas – oferecendo instalações físicas em condições de habitalidade, higiene, salubridade, segurança e garantia a acessibilidade a todos os usuários com dificuldade de locomoção. As instalações: prediais, de água, esgoto, energia elétrica, proteção e combate ao incêndio, telefonia e outras existentes, atendem as exigências dos códigos de obras e posturas locais, assim como as normas brasileiras pertinentes a cada uma das instalações. A infraestrutura do Lar Sã Doutrina tem 3.205 m² de área construída, atendendo as seguintes normas específicas:

A área física do Lar Sã Doutrina conta com 16 quartos, 15 banheiros, 03 quartos suíte, 01 banheiro para funcionários, 02 banheiros sociais, 02 lavatórios, 01 refeitório amplo, 01 sala para atividades, 01 sala de televisão, 02 áreas com coberturas, 01 pátio externo descoberto, 01 lavanderia, 01 cozinha, 01 salão de eventos, 01 sala administrativa, 01 sala da equipe multidisciplinar, 01 sala para farmácia/enfermagem, 02 salas de almoxarifado, 02 salas de dispensa de alimentos e uma academia da terceira idade.

Descrição da infraestrutura de TIC
Tecnologia da Informação e Comunicação

O Lar Sã Doutrina é uma Instituição totalmente ativa, possui funcionários [ou voluntários] exercendo o seu papel todos os dias da semana. Com isso necessita de uma infraestrutura física mínima de tecnologia da informação e comunicação para atender as necessidades profissionais de rede de computadores, sistemas, segurança da informação e comunicação. O Lar Sã Doutrina conta com os seguintes serviços de TIC:

Escrito por André Luís Nesso
2º Tesoureiro do Lar Sã Doutrina
Escrito por Lucimara Treviso Melachauscas
Coordenadora Técnica do Lar Sã Doutrina