Festa do Lar Sã Doutrina

Desde 2014 é realizada uma Festa no Lar Sã Doutrina que já se tornou uma tradição e tem como objetivo arrecadar fundos para a Entidade. A festa já se tornou um grande Evento com mais de 1000 participantes de nossa Cidade e Região, entre eles estão empresários, pessoas ligadas ao governo, empreendedores, etc. Tudo isso em um clima familiar, pois um dos objetivos é envolver todos de uma forma bem descontraída na responsabilidade Social que todos temos com nosso semelhante, em especial os Idosos que necessitam de amparo por essa Entidade.

O evento conta com o apoio de mais de 100 voluntários nas mais diversas atividades e no dia do evento são montadas diversas barracas numa grande praça de alimentação com brinquedos para as crianças, sorteios, etc. Como nosso objetivo não é somente arrecadar com a festa, mas a interação da nossa Comunidade e dar visibilidade para que, aqueles que não conhecem possam fazer parte dessa obra.

Assim, com diversão e bom humor prosseguimos unidos, procurando aproximar todos que quiserem se juntar a Nós para ajudarmos o próximo com o sorriso estampado no rosto e mãos estendidas para a fraternidade.

Festa no Lar Sã Doutrina se transformou numa tradição e tem como missão deixar um legado de amor ao próximo, pois como está estampado nas diretrizes Administrativas da Organização Lar Sã Doutrina que é a promoção da caridade Cristã através do acolhimento de Pessoas idosas em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal e proporcionar-lhes qualidade de vida, assim o Lar Sã Doutrina
vem se tornando referência em nossa Cidade a partir do respeito às normas legais e estrutura adequada para cumprir seu papel Social, fundamentados na fé Cristã, na ética, na inclusão e na Gestão transparente!

Venha fazer parte desse Evento!

Seja um Voluntário!

Escrito por Ronaldo Martins da Silva
Presidente do Lar Sã Doutrina