Campanha Adote um Idoso​

O Lar Sã Doutrina é uma Instituição que tem em sua missão a promoção da caridade Cristã através do acolhimento de pessoas idosas em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal e proporcionar-lhes qualidade de vida.

A instituição foi fundada em 1996 com a finalidade de abrigar idosos fragilizados e sem recursos e uma das causas mais frequentes são:

Solidão, abandono e falta de cuidados sendo internados em ILPI (Instituição de Longa Permanência) com atendimento integral a partir dos 60 anos como pede a legislação. A Instituição Lar Sã Doutrina oferece todos os cuidados necessários para um idoso ter dignidade em sua velhice e diante da solidão, intempéries e abandono criamos a Campanha ADOTE UM IDOSO no ano de 2016 com o objetivo de sensibilizar as sociedade para um olhar diferenciado proporcionando um momento de carinho e amor aos nossos idosos através de uma simples visita, um sorriso, um abraço . etc.

A nossa campanha consiste em atender necessidades do dia a dia dos nossos idosos sendo que a nomenclatura adoção se dará dentro da nossa Entidade, enfim, através desse gesto elevará a autoestima de nossos Idosos e consequentemente a qualidade de vida.

Essa Campanha é realizada todos os anos no mês de dezembro e sempre disponibilizamos vídeo e fotos dos nossos idosos com seus respectivos pedidos e eles aguardam ansiosamente sua visita.

Venham fazer parte desta História e tomar um café conosco! Adotar um idoso é valorizar a vida na amplidão da interpretação da palavra, pois outrora eram jovens como Nós!

Clique aqui para ver todas as edições da campanha Adote um Idoso.

Escrito por Ronaldo Martins da Silva
Presidente do Lar Sã Doutrina